Política de entrega de produtos

Empório Moriev - Artigos finos, alimentos e bebidas importadas

Política de entrega de produtos da Empório Moriev

Política de entrega de produtos da Empório Moriev

Política de entrega de produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Empório MORIEV, com endereço na Rua Eugen Pawlowsky, 71 Sala 02 - Blumenau - SC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.425.404/0001-80, com Inscrição Estadual nº 257.209.212.

2. Contato – CAM (Central de Atendimento MORIEV)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Empório MORIEV disponibiliza o link CAM (Central de Atendimento MORIEV) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

A CAM (Central de Atendimento MORIEV) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Empório MORIEV, durante os horários de funcionamento;

  2. Pelos telefones (47) 3380 - 0088, de Segunda à Sexta das 08h00 às 17h30 (exceto feriados);

  3. Por correspondência endereçada à Empório MORIEV, Rua Eugen Pawlowsky, 71 Sala 02 - Blumenau - SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Empório MORIEV disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:

Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A Empório MORIEV opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o estado de Santa Catarina. No entanto, a Empório MORIEV não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Empório MORIEV informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A Empório MORIEV efetua as entregas de produtos entre Segunda-feira e Sexta-feira, das 07:00h às 23:00h, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Para entregas realizadas no estado de Santa Catarina, a Empório MORIEV disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Empório MORIEV agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00h às 11:00h), tarde (das 12:00h às 18:00h) e noite (das 19:00h às 23:00h). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

A seu exclusivo critério, a Empório MORIEV poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Empório MORIEV entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Empório MORIEV não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Empório MORIEV isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

  2. Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

  3. Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;

  4. Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nossa CAM (Central de Atendimento MORIEV), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Empório MORIEV entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Empório MORIEV realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Empório MORIEV fará mais duas tentativas subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Empório MORIEV entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

10.1. Alterações do pedido

A Empório MORIEV não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

10.2. Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Empório MORIEV fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

10.3. Retenções

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Empório MORIEV informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

10.4. Alertas

A Empório MORIEV poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Loader